Conheça e Cadastre-se Agora !!!

Como Ganhar Dinheiro na Internet

sábado, 22 de maio de 2010

Time Café 4.1.3 Gerenciador de lan hause



Não fique mais na mão para gerenciar sua Lan Hause!

Experimente esse software, totalmente completo.

Descrição: Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

com manual passo a passo como instalar e gerenciar todas sua maquinas.Eo melhor você não vai precisar pagar mensalmente!!!
junto com o programa vai um manual explicando passo a passo como registrar o programa sem pagar nada!

Eu passei apuro muito tempo com gerenciadores que funcionava por um certo tempo depois travava todas as maquinas, mais graças a Deus depois que eu descobri o time café meus problemas acabaram
ja fais um ano e meio que eu uso o time café e nunca mais tive problemas eo melhor de tudo é que ele é completo e facil de trabalhar.Uso ele até hoje em minha lan hause.

Não perca tempo leve esse gerenciador completo por apenas R$ 29,90!!!




Quando eu comprei eu paguei R$ 150,00




E eu não me arrependo imagine você comprando por esse valor de apenas R$ 29,90

Entrega em 24 horas via download

''Duvidas''
Email-edsontrycyber@hotmail.com
skype-edsontrycyber























1 comentários:

Anônimo disse...

tu comprou por 150.00 kkkkkkk
eu baixo na net de graça kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Ganhe Dinheiro na Web

Renda AgoraRenda SoftwareRiquezaCresceNetOrolixDinheiro on lineFolheadosBanner Link